segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paulinho terá projeto para captar patrocinadores

Dirigente do Audax, José Carlos Brunoro planeja trabalhar a imagem do volante, que fica no Timão pelo menos até o fim da Libertadores de 2013

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

A permanência de Paulinho no Corinthians foi boa para o jogador e para o clube. Enquanto o Timão mantém no elenco uma das principais peças da conquista da Taça Libertadores, o jogador terá a possibilidade de angariar novos patrocinadores com sua valorização. Após recusar uma proposta do Inter de Milão, o volante teve seu contrato estendido até o fim de 2015 e ganhou aumento salarial. Ainda há um acordo entre o Corinthians e o estafe do jogador: se houver boa proposta do exterior após a Libertadores de 2013, Paulinho será liberado.
Paulinho, Corinthians, Comemoração (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)Paulinho terá plano de marketing para captação de patrocinadores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Dono de 45% dos direitos econômicos do volante, o Audax, clube disputa a Série A-2 do Paulistão, planeja trabalhar a imagem de Paulinho - o Banco BMG tem outros 45%, e o Timão possui os 10% restantes. O diretor executivo do clube paulistano, José Carlos Brunoro, pretende fazer um plano de valorização do atleta, que já tem dois patrocinadores: a Nike e os supermercados Extra.
- O Paulinho se relaciona muito bem com a mídia, tem boa conduta, é profissional e muito ligado à família. Vemos muito potencial nesses atributos, além, claro, de exibir grande performance em campo - disse Brunoro.
O plano será elaborado pela empresa do dirigente, a Brunoro Sport Business. Os parceiros do jogador acreditam que sua permanência no Corinthians melhorou ainda mais a imagem que já tinha para a torcida e a mídia em geral. A presença do volante no Mundial de Clubes, no Japão, também facilita a captação de novos patrocinadores.
Depois da boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, sábado, Paulinho celebrou sua permanência e retribuiu o carinho da torcida ao jogar sua camisa para alguns fãs que gritavam no tobogã do Pacaembu. Em entrevista após o jogo, o técnico Tite também se disse satisfeito com a resolução do caso, mas avisou que o volante deveria ouvir apenas sua família na hora de tomar decisões importantes.

0 comentários:

CLIQUE NOS VIDEOS ABAIXO DO YOU TUBE